Trocas e Devoluções
POLÍTICA DE ENTREGA
A loja online Ótica Simone utiliza apenas os Correios como meio de entrega dos seus produtos, não sendo utilizados terceiros tais como transportadores independentes. Seu tempo de entrega é determinado no ato da compra diretamente linkado com o site dos Correios.
A expedição dos itens para postagens juntamente aos Correios ocorrerá no prazo máximo de até 72 horas após a confirmação do pagamento, exceto aos sábados, domingos e feriados, onde a expedição ocorrerá no próximo dia útil.
Todos os produtos à serem entregues estarão devidamente embalados e acompanhados da Nota Fiscal. Caso haja qualquer dano na embalagem, sugerimos que o mesmo seja recusado no momento da entrega com um breve resumo atrás da Nota Fiscal.
Postaremos os produtos ao endereço indicado no ato da compra. Após finalizada a expedição do material não será possível a alteração e qualquer custo extra provido da necessidade de alteração de endereço será de responsabilidade do comprador.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Não gostou da cor? O tamanho não ficou legal? Não precisa se preocupar, sua primeira troca no site é grátis!
A sua primeira troca em produtos acima de R$ 250,00 será grátis, ou seja, se você escolheu o tamanho errado ou não gostou do modelo você poderá nos enviar o produto para troca e nós iremos arcar com os custos de frete tanto na devolução quanto no reenvio do seu produto.
Nos envie um e-mail com o número do pedido nos contando o motivo da sua devolução ou troca no whatsapp: (51) 99795-1022
Horário de Atendimento: Segunda à sexta das 08:30h às 16:00h.
As condições são as seguintes:
- Apenas uma troca grátis por CPF;
-Devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data de entrega;
-A 1ª troca grátis está restrita a pedidos com endereço de entrega em território nacional e a pedidos cujo endereço de entrega estejam fora de áreas remotas ou de difícil acesso ou área de grande periculosidade. Para saber se sua área está coberta consulte o nosso setor de Atendimento ao Cliente;
-Este benefício é válido pelo sistema PAC para produtos da loja, exceto, promoções do site e acessórios;
-Caso não seja sua primeira troca, nós garantimos a troca do produto, com o cliente arcando com os custos totais do frete.
-Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto!
Se for um problema do produto, não se preocupe entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente e resolveremos o seu caso.
Condições pra devolução ou troca:
♦ Só serão aceitos produtos não usados;
♦ O produto deve estar intacto com as devidas etiquetas afixadas à peça;
♦ Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente;
♦ Os produtos adquiridos na loja virtual Ótica Simone só poderão ser trocados aqui no site. Lembrando que o prazo de troca é de 7 dias, a partir da data de recebimento;
♦ Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca.
Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto!
Devolução de valores
A devolução de valores somente será concretizada após o recebimento e a avaliação dos produtos devolvidos. Lembre-se de que o produto não deverá apresentar qualquer indício de uso.
Boleto bancário
A devolução do valor, no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através estorno. O estorno será efetuado diretamente no site do PAG SEGURO.
Cartão de crédito
Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.
Você deve estar ciente de que não haverá devolução do valor do frete, já que a mercadoria foi enviada e os serviços de postagem foram utilizados.
A devolução deverá ser encaminhada, na embalagem original e com nota.
Para mais dúvidos, contate-nos através do telefone: (51) 99795-1022